Fechar
GP1

Entretenimento

"Império": Maria Marta conta para Zé Alfredo que tem um amante

Maria Marta vai se envolver com o filho de Sebastião.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de “Império”, Maria Marta vai contar para José Alfredo que tem um amante. Tudo começa quando, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), filho de Sebastião (Reginaldo Faria) vai visitar o tumulo do pai. E Maria Marta, com raiva do marido, se aproxima dele e os dois chegam até a trocar um selinho. Com o decorrer da novela, o filho de Sebastião vai para o Rio e arruma um emprego, mas não consegui se desvincular de Marta.

O envolvimento com a mulher de Zé Alfredo é eminente e os dois saem para jantar juntos. Após o acontecido, Marta conta para o marido que tem um namorado. "Eu arranjei um namorado... lindo, jovem... E estava com ele até agora...", diz ela. Ele solta uma gargalhada: "Você... o quê? Um namorado, Marta?". "Peguete, ficante, amante. Dê o nome que quiser", diz ela.

Imagem: Reprodução/TV GloboMaria Marta vai se envolver com o filho de Sebastião. (Imagem:Reprodução/TV Globo)Maria Marta vai se envolver com o filho de Sebastião. 

José Alfredo ri ainda mais: "Ah, Marta, eu dava tudo, dava o meu reino pra ver você com um garotão! Na certa, é um gigolô, um biscateiro atrás de dinheiro!". Marta diz que está inteiraça e Zé Alfredo a alerta que pode ser um golpe. "Você acha mesmo que eu não dou mais um caldo?", pergunta ela. Ele a olha por um instante, agora sério. "Dá. Eu estava sob o impacto da notícia. Acho que você tem seu charme, olhos lindos, postura... Mas não vai arranjar um namorado nem aqui nem na Conchinchina!...", diz.

Marta quer saber o porquê e ele diz que ela só tem olhos para ele. Agora é a vez da megera ter um ataque de riso. Enquanto ela ri, ele fala: "É apaixonada, sim, louca, morre de tesão até hoje, continua com os quatro pneuzinhos arriados aqui pelo comendador velho de guerra... Pensa dia e noite em me dar um pega de novo, como da última vez que me atacou, se aproveitando que eu tava bêbado... Morre de ciúme de mim com a minha garota pele de pêssego, cheia de viço, de sensualidade...", diz ele.

Após a discussão José Alfredo contrata Josué (Roberto Birindelli) e lhe dá uma ordem: "Quero que você descubra onde é que ela foi ontem à noite... E, principalmente, com quem estava". "Eu vou ter que invadir a privacidade da dona Marta", responde o capanga. "Ela não merece tratamento especial, não se preocupe. Faça o que mandei... E não demora pra me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio X dessa criatura! Fui claro?", pergunta ele, que nem imagina que Marta e Maurílio vão fazer de tudo para destruir Zé Alfredo e seu império. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.