Fechar
GP1

Entretenimento

"Império": Marta não deixa José Pedro assumir culpa por morte em acidente

Estarrecido com a calma da mãe, José Pedro diz que vai à polícia. "Nunca! Lá vão dar um jeito de te crucificar", repreende a mulher de José Alfredo.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) vai procurar abrigo nos braços da mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), após atropelar e matar um homem na estrada. A mãe do empresário não o deixará entrar em contato com a polícia.

Imagem: ReproduçãoMarta não deixa José Pedro assumir culpa por morte em acidente(Imagem:Reprodução)Marta não deixa José Pedro assumir culpa por morte em acidente

Muito nervoso, JP conta à Maria Marta como tudo aconteceu e se desespera ao se recordar que deixou sua vítima jogada no chão, sem vida. “Eu atropelei um homem, meu carro ficou amassado por causa do choque, tem mancha de sangue no paralama... E o cara ficou jogado no meio da estrada... Morto!”, grita. “Pode ser que outros carros tenham passado por cima”, comenta Maria Marta, com toda tranquilidade. Estarrecido com a calma da mãe, José Pedro diz que vai à polícia. “Nunca! Lá vão dar um jeito de te crucificar”, repreende a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero).

José Pedro não se acalma e repete que não teve culpa no acidente, até que a mãe muda de ideia. “Mas é claro que você vai à polícia! Mas antes pega teu carro e deixa aí”, aconselha a matriarca dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque. “Depois sim, vai na polícia, diz que ele foi roubado quando você vinha pela estrada... Bem antes do lugar onde ficou o... O morto”, continua.

O problema é que logo depois João Lucas (Daniel Rocha) acha o carro do irmão mais velho e sai dirigindo o veículo em alta velocidade, até ser parado por uma blitz. O caçula da família se recusa a parar, é contido pela polícia e acaba preso. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.