Fechar
GP1

Entretenimento

"Império": Zé Alfredo morre ao ver Marta e Maurílio juntos

O Comendador vai morrer justamente quando a polícia chega para prendê-lo.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos da “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) vai combinar com Marta (Lilia Cabral) para atrair Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para sua casa, afim de dar início encenação da sua falsa morte.

Imagem: Reprodução/Rede GloboO Comendador vai morrer justamente quando a polícia chega para prendê-lo. (Imagem:Reprodução/Rede Globo)O Comendador vai morrer justamente quando a polícia chega para prendê-lo.

Segundo informações do Extra, Marta leva Maurílio para a cama, ao ver os dois juntos no quarto, o Comendador fica desesperado e acaba morrendo justamente no momento em que a polícia chega a casa dele para prendê-lo por contrabando de joias.

A confusão começa e Isis (Marina Ruy Barbosa) chega à casa de José Alfredo.  Ao saber da morte do amado, a ninfeta fica desesperada. Ao ver a dor da moça, Marta a convida para cuidar do corpo homem que as duas amaram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.