Fechar
GP1

Entretenimento

"Império":Elivaldo vai preso após provocar incêndio

Depois de uma briga feia com Tuane, Elivaldo irá dormir no camelódromo e acabará provocando um incêndio.

Nos próximos capítulos de “Império”, Elivaldo (Rafael Losso), irmão de Cristina (Leandra Leal) vai beber demais e pegará no sono, esquecendo o fogareiro aceso. Ele irá para a cadeia, acusado da morte de duas pessoas, enquanto a mãe, Eliane (Malu Galli), morre em casa.

Imagem: João Cotta/TV Globo/Divulgação Depois de uma briga feia com Tuane, Elivaldo irá dormir no camelódromo e acabará provocando um incêndio.(Imagem:João Cotta/TV Globo/Divulgação) Depois de uma briga feia com Tuane, Elivaldo irá dormir no camelódromo e acabará provocando um incêndio.

Elivaldo está deitado enquanto a gordura da carne pinga sobre o fogareiro, ativando a chama. Uma labareda sobe e atinge uns fios pendurados acima dele. As chamas pegam outras mercadorias, enquanto o camelô dorme.

Quando acorda, Elivaldo já não pode fazer muita coisa. Ele lembra do casal que também dormia no local, mas não consegue salvar os dois, que morrem. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.