Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Incêndio atinge Parque de Vaquejada em Campo Maior

Incêndio pode ter tido como causa as altas temperaturas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

  • Foto: Aberto AlencarIncêndio no Parque de Vaquejada em Campo Maior (PI)Incêndio no Parque de Vaquejada em Campo Maior (PI)

Na tarde desse sábado (27) por volta das 14h teve início um incêndio que alastrou-se pela BR 343 e chegou a atingir o Parque de Vaquejada, localizado em Campo Maior.

O proprietário do estabelecimento, Daniel Alencar, informou que a causa do incêndio que também atingiu um condomínio próximo, pode ter sido por conta das altas temperaturas, levando em consideração como agravante do caso, o período climático, sendo considerado o mais quente do ano, conhecido como b-r-o-bró.

“Já chamamos o Corpo de Bombeiros. O fogo está muito mal, mas não tivemos grandes prejuízos no Parque. O incêndio deve ter ocorrido por conta das altas temperaturas. O fogo está ‘andando’ porque nesse período é muito seco na região e o vento ‘vai levando’”, disse Daniel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.