Fechar
GP1

Piauí

Incêndio atinge residência em Lagoa do Piauí

Segundo a polícia local, não havia ninguém na casa no momento da tragédia.

Um incêndio em um sítio localizado no bairro Lagoa de Baixo, no município de Lagoa do Piauí, chamou a atenção da polícia local e moradores da região. Pois, ninguém viu quando o fogo começou e nem quem e quantas pessoas participaram do crime. O caso aconteceu na noite de ontem (24).

De acordo com informações do soldado Luís Sousa, não havia ninguém na casa no momento da tragédia. “O caseiro, identificado por João de Oliveira Barros, só vai lá durante o dia por conta da distância da casa dos proprietários para a casa dele”, contou. Ele afirmou para a polícia que às 19h da noite foi até o local, e até então, estava tudo normal", afirmou.

João de Oliveira é o responsável por vigiar o sítio Shalon, de Klávio Elano Barbosa, que reside em Teresina, mas, ao chegar ao local por volta das 7h da manhã de hoje (25), a casa estava destruída pelo fogo. “Ele contou que não percebeu nada durante a noite e apenas pela manhã, ainda viu a fumaça”, complementou o soldado.

Para a polícia local, há sinais de arrombamento nas portas dos fundos. O caseiro sentiu falta do botijão de gás e de uma rede no local. Mesmo, com a suspeita de furto, a polícia acredita que o incêndio tenha sido acidental. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.