Fechar
GP1

Barras - Piauí

Incêndio atinge supermercado no município de Barras

No momento, os donos do supermercado estavam no terceiro piso, porém conseguiram sair antes das chamas se alastrarem pelo prédio.

Um incêndio atingiu o prédio do supermercado São Raimundo durante a madrugada desta sexta- feira (10) na cidade de Barras, que fica a 125 quilômetros de Teresina. O fato ocorreu por volta das 2h50 da manhã e atingiu o segundo e o terceiro andar do prédio. No momento, os donos do supermercado estavam no terceiro piso, porém conseguiram sair antes das chamas se alastrarem pelo prédio.

De acordo com informações repassadas ao GP1 por Francisco Pereira, do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) de Barras, uma queda do cabo de eletricidade próximo ao supermercado pode ter ocasionado o incêndio. “Tudo leva a crer que o fogo começou no segundo pavimento. Pouco antes do incêndio começar, houve uma queda de um cabo de eletricidade da Eletrobras”, informou Francisco Pereira.

  • Foto: Divulgação/GAVIncêndio em BarrasIncêndio em Barras

Segundo ele, “o próprio GAV conseguiu conter as chamas e resfriou o ambiente. A estrutura do prédio ficou danificada e se demorássemos mais 10 ou 15 minutos, o prédio corria o risco de desabar”. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém chegou no local já com as chamas apagadas, por volta das 6h da manhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.