Piauí - Teresina

Incêndio de grandes proporções destrói papelaria no bairro Dirceu

De acordo com o major José Veloso, relações públicas do CBM-PI, a ocorrência aconteceu por volta das 21h e quando a equipe chegou ao local as chamas já tinham tomado conta do local.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBM-PI) foi acionado, na noite deste domingo (03), para conter um incêndio na Papelaria Neves, localizada na Avenida José Francisco de Almeida Neto, a principal do bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. De acordo com o major José Veloso, relações públicas do CBM-PI, a ocorrência aconteceu por volta das 21h e quando a equipe chegou ao local as chamas já tinham tomado conta do local.

Populares tiraram fotos e fizeram vídeos da ocorrência enquanto o Corpo de Bombeiros tentava conter as chamas. Parte da Avenida foi interditada por cones e pelas viaturas do CBM-PI, enquanto o incêndio não era extinto.

  • Foto: DivulgaçãoIncêndioIncêndio

“O fogo foi percebido por transeuntes que estavam passando pelo local e notaram a fumaça, mas quando fomos avisados o incêndio já tinha atingido proporções bem avançadas, adiantadas, no que diz respeito ao prédio e a operação foi no sentido de não deixar se propagar para os prédios vizinhos e evitar que atingisse o piso superior, que funciona uma gráfica”, informou o major Veloso.

Ainda de acordo com o relações públicas, no local não havia ninguém, portanto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros não sabe o que causou o incêndio. “Escutamos boatos das pessoas que estavam próximas ao local, mas isso tudo precisa ser apurado, não dá para a gente afirmar nada porque só a perícia pode identificar a verdadeira causa”, afirmou o major Veloso.

Confira vídeo:

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB