Fechar
GP1

Mundo

Incêndio deixa cerca de 1,2 desalojados na Califórnia

O incêndio ocorreu na região rural, no leste da Califórnia, e deixou cerca de 1.200 moradores em abrigos provisórios.

Neste Domingo (27) um incêndio florestal prejudicou cerca de 1.200 moradores em  uma região rural, no Leste d Califórnia, nos estados Unidos. Além disso, o fogo causou o esvaziamento de 500 casas. As chamas teriam começado ainda na sexta-feira.

Imagem: Max Whittaker/ReutersCorpo de Bombeiros próximo ao incêncio  florestal na Califórnia, nos Estados Unidos(Imagem:Max Whittaker/Reuters)Corpo de Bombeiros próximo ao incêncio florestal na Califórnia, nos Estados Unidos

De acordo com o porta-voz do Departamento de Engenharia Florestal e Proteção contra incêndios, Lynne Tolmachoff, o fogo se alastrou por uma área de 1.200 hectares, deixando cinco casas queimadas e dois prédios destruídos. Cerca de 50 carros do corpo de bombeiros foram acionados para conter as chamas.

No total, foram 515 casas esvaziadas pelo corpo de bombeiros. Próximo da região, também foram montados abrigos para as pessoas que tiveram de deixar suas casas. O incêndio não deixou vítimas até o momento. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.