Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói armazém e invade condomínio em Teresina

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo no período da tarde, por volta das 15h.

Thais Souza/GP1 1 / 12 Distribuidora incendiada Distribuidora incendiada
Thais Souza/GP1 2 / 12 Corpo de Bombeiros isola o local Corpo de Bombeiros isola o local
Thais Souza/GP1 3 / 12 Moradores saem do condomínio Moradores saem do condomínio
Thais Souza/GP1 4 / 12 Incêndio Incêndio
Thais Souza/GP1 5 / 12 Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros
Thais Souza/GP1 6 / 12 Tenente Arnaldo Tenente Arnaldo
Thais Souza/GP1 7 / 12 Corpo de Bombeiros chega ao condomínio Corpo de Bombeiros chega ao condomínio
Thais Souza/GP1 8 / 12 Incêndio atinge o condomínio Montese Incêndio atinge o condomínio Montese
Thais Souza/GP1 9 / 12 Incêndio na zona sul de Teresina Incêndio na zona sul de Teresina
Jusselino Paulino/GP1 10 / 12 Bombeiro tenta apagar foco do incêndio Bombeiro tenta apagar foco do incêndio
Jusselino Paulino/GP1 11 / 12 Bombeiros tentam apagar as chamas Bombeiros tentam apagar as chamas
Jusselino Paulino/GP1 12 / 12 Corpo de bombeiros precisou do apoio de um caminhão-pipa Corpo de bombeiros precisou do apoio de um caminhão-pipa

Um incêndio de grandes proporções destruiu o armazém da Distribuidora Ibiapina, localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina, na manhã desse domingo (22). As informações preliminares apontam que as chamas tiveram início em um veículo que se encontrava no interior do armazém. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo no período da tarde, por volta das 15h.

As chamas se propagaram pelos arredores, atingindo uma casa, um terreno e alguns blocos do condomínio Montese, que fica ao lado do armazém. Não há registro de pessoas feridas.

Segundo a Sargento Lidiane, da Polícia Militar do Estado do Piauí, a viatura estava no bairro Dirceu e avistou a fumaça. “Nós estávamos no bairro Dirceu, e avistamos o incêndio. Fomos seguindo pelo rastro de fumaça até a Rua Chile, rua lateral ao condomínio, e vimos que já estava fora de controle”, relatou.

De acordo com o Tenente Arnaldo, uma grande equipe esteve no local do incêndio. "São cerca de 20 homens, equipe de combate de incêndio, alta plataforma mecânica, 2 ABTs e um carro de combate a incêndio em aeronaves”, pontuou.

Ele ainda explicou que foi feito um trabalho para impedir que o fogo se propague. “Nós não podemos descartar a possibilidade do risco. Por isso, nós estamos contendo as laterais para que o fogo não se alastre para os outros condomínios”, afirmou.

O Tenente Arnaldo também contou sobre a situação do Corpo de Bombeiros, principalmente em períodos de maiores ocorrências de incêndio. “O Corpo de Bombeiros, atualmente, apresenta cinco viaturas de combate ao incêndio. Só que neste período, surge muita ocorrência, então a demanda é alta. Infelizmente, quando soubemos desse incêndio, nossas viaturas estavam contendo fogo em vegetação”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.