Piauí - Alvorada do Gurguéia

Incêndio destrói barracas de festejo em Alvorada do Gurguéia

Polícia Civil está investigado o que teria provocado o incêndio e não descarta a hipótese de alguém ter ateado fogo propositalmente

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Um incêndio destruiu várias barracas de palha na madrugada dessa terça-feira (13) no assentamento Vale do Gurguéia, zona rural do município de Alvorada do Gurguéia, região Sul do Piauí. As estruturas foram montadas para o festejo de Santo Antônio, que acontecia na localidade.

Segundo informações do Major Evandro Gomes, comandante da PM de Bom Jesus, pelo menos seis barracas foram atingidas. “Os ambulantes ainda não sabem estimar o valor do prejuízo. No total foram seis barracas que pegaram fogo, até o dinheiro das vendas foi queimado durante o incêndio”, contou.

Imagens cedidas pela polícia mostra a proporção do incêndio, que se estendeu por todas as barracas que estavam no local. No vídeo, é possível ver o desespero das pessoas que estavam no momento que as chamas destruíam tudo.

A Polícia Civil está investigado o que provocou o incêndio e não descarta a hipótese de alguém ter ateado fogo propositalmente.

Assista ao vídeo!