Piauí - Teresina

Incêndio destrói casas no povoado São Vicente de Baixo em Teresina

“O fogo se alastrou na mata, tentamos apagar, não conseguimos, salvei o que pude, o resto queimou", contou um morador.

THAIS GUIMARÃES E BRUNA DIAS

- atualizado

Incêndio destrói casas no povoado São Vicente de Baixo

Moradores do povoado São Vicente de Baixo, na zona rural de Teresina, tiveram suas casas destruídas por um incêndio, na última terça-feira (11). De acordo com Edson Barbosa, além de sua residência, o bar, de onde tirava o sustento da família, também foi destruído. Segundo ele, os populares tentaram combater as chamas, mas não conseguiram impedir que o fogo se alastrasse.  

“O fogo se alastrou na mata, tentamos apagar, não conseguimos, salvei o que pude, o resto queimou. No bar, só o freezer consegui tirar. DVD, televisão, bebida que tinha dentro, tudo queimou”, contou Edson.  

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson Barbosa e Francisca Pereira, Proprietários da casa e do barEdson Barbosa e Francisca Pereira, Proprietários da casa e do bar

Os populares afirmaram ainda, que acionaram o Corpo de Bombeiros, mas não foram atendidos. Suede, outro morador da localidade, contou à equipe do GP1 que não estava em casa no momento do incêndio e, quando retornou, encontrou a residência totalmente queimada.

O Corpo de Bombeiros não soube informar sobre a ocorrência do povoado São Vicente de Baixo. Segundo o coronel Drumond, somente nesta quinta-feira (13), oito focos de incêndio foram registrados em Teresina. Ele afirmou ainda, que a corporação não tem equipe suficiente para atender todas as ocorrências. 


Link do texto:

Incêndio destrói casas no povoado São Vicente de Baixo em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/incendio-destroi-casas-no-povoado-sao-vicente-de-baixo-em-teresina-402766.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.