Fechar
GP1

Piauí

Incêndio destrói depósito de madeireira em Teresina

O teto do depósito desabou devido à proporção das chamas.

Na noite deste domingo (30) um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um depósito de uma madeireira no Parque Piauí, zona sul de Teresina. O incêndio teve início por volta de 18h da noite e consumiu todo o galpão interno do local.
Imagem: Lucas Dias/GP1Major Egídio Leite(Imagem:Lucas Dias/GP1)Major Egídio Leite
De acordo com o major Egídio Leite, todas as viaturas estiveram no depósito da madeireira Shopping da Madeira, para controlar o fogo. “Um incêndio dessa natureza ele tem toda uma peculiaridade, como é um pó de ferragem, às vezes a combustão fica ocorrendo numa parte mais profunda, porque madeira queima em superfície e profundidade. Mas não tem nenhum perigo de propagação, e a equipe só sairá daqui, quando extinguir por completo o fogo. Todo o efetivo que tinha na capital, todo mundo compareceu pra tentar viabilizar que o fogo se propagasse pra outras áreas da empresa”, explicou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Depósito pegou fogo durante a noite(Imagem:Lucas Dias/GP1)Depósito pegou fogo durante a noite
O teto do depósito desabou devido à proporção das chamas. O proprietário da madeireira, Reginaldo Cardoso, explicou como ficou sabendo do ocorrido e agradeceu o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros. “Ontem por volta de 18h30, uma pessoa me ligou e eu me desloquei lá de casa pra cá, logo de imediato eu liguei pro Corpo de Bombeiros. Se não fossem eles, o fogo teria passado pro outro depósito, eles foram ágeis, nos ajudaram bastante”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Incêndio ainda não foi controlado(Imagem:Lucas Dias/GP1) Incêndio ainda não foi controlado
As causas do incêndio ainda não foram identificadas. O depósito era utilizado na fabricação de móveis e segundo o proprietário, o prejuízo total ainda não foi calculado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dono da madereira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dono da madereira

Imagem: Lucas Dias/GP1Bombeiros tentam controlar as chamas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Bombeiros tentam controlar as chamas
Imagem: Lucas Dias/GP1 Focos de incêndio ainda não foram controlados(Imagem:Lucas Dias/GP1) Focos de incêndio ainda não foram controlados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.