Piauí - Teresina

Incêndio na Emvip pode ter acontecido após um curto-circuito

O incêndio ocorreu nesta segunda-feira (14) na garagem da empresa Emvip, onde dois ônibus coletivos foram atingidos pelo fogo.

PRISCILA CALDAS

- atualizado
  • Foto: Divulgação/PMIncêndio na garagem na empresa EmvipIncêndio na garagem na empresa Emvip

O major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou ao GP1, na tarde desta terça-feira (15), que a Corporação suspeita que o incêndio ocorrido na garagem da empresa Emvip, situada no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, possa ter sido ocorrido devido a um curto-circuito.

“Possivelmente essa é a causa, mas ainda não tem nada confirmado. Provavelmente esse curto-circuito ocorreu durante a manutenção de um dos ônibus, mas apenas uma perícia deverá indicar a real causa”, afirmou o major Rivelino. Ainda segundo ele, o lugar está isolado, e apenas os proprietários da empresa deverão requerer a perícia no local.

O caso
O incêndio ocorreu nesta segunda-feira (14) na garagem da empresa Emvip, onde dois ônibus coletivos foram atingidos pelo fogo. Inicialmente, a Polícia Militar não acredita na hipótese que o caso foi ocasionado de forma criminosa. Felizmente ninguém ficou ferido.


Link do texto:

Incêndio na Emvip pode ter acontecido após um curto-circuito
http://www.gp1.com.br/noticias/incendio-na-emvip-pode-ter-acontecido-apos-um-curto-circuito-404456.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.