Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Incêndio provoca queda de árvore e deixa Monsenhor Gil sem energia

Segundo informações da Eletrobras, ao tombar, a árvore danificou quatro postes e cabos, provocando a interrupção do fornecimento de energia elétrica.

Um incêndio às margens da BR 316 provocou a queda de uma árvore de grande porte sobre a rede elétrica de Monsenhor Gil nesta sexta-feira (23), deixando o município sem abastecimento de energia elétrica.

Segundo informações da Eletrobras, ao tombar, a árvore danificou quatro postes e cabos, provocando a interrupção do fornecimento de energia para os consumidores do município por volta das 15h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Eletrobras

Em nota, a Eletrobras informou que o restabelecimento da energia elétrica no município será realizado ainda neste sábado (23).

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que um incêndio, ocorrido nesta sexta-feira (22), às margens da BR 316, nas proximidades do Município de Monsenhor Gil, provocou a queda de uma árvore de grande porte sobre a rede elétrica.

Mesmo estando fora da faixa de limpeza do alimentador, ao tombar, a árvore danificou quatro postes e cabos, o que provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica para os consumidores de Monsenhor Gil por volta das 15h de hoje (22).

As equipes da Eletrobras Piauí não podem trabalhar na recuperação da rede ainda nesta noite, porque a fumaça e o fogo rasteiro impedem o acesso ao local.

Por esse motivo, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica do Município será realizado nas primeiras horas deste sábado (23).

A Eletrobras Piauí lamenta o ocorrido e pede desculpas à população pelos transtornos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.