Fechar
GP1

Política

Indicação de Heráclito para o BB causa mal-estar no PSB

A diretoria do partido não quer muita aproximação com o governo Temer.

A indicação de José Eduardo Pereira Filho para a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil causou mal-estar no PSB. Pereira é indicação do deputado federal Heráclito Fortes. A diretoria do partido não quer muita aproximação com o governo Temer.

De acordo com a Época, boa parte dos deputados PSB não aprova a presença de filiados no atual governo. Eles defendem que o partido tenha autonomia política para pensar um projeto para as eleições de 2018, distante de Temer.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse que outra parte dos parlamentares apoiam o presidente e têm liberdade para isso. “Os parlamentares têm a liberdade de indicar para cargos. Quem quer sair do governo é minoria”, afirmou.

A indicação de Heráclito Fortes venceu o senador Ciro Nogueira (PP), que estava de olho na vice-presidência do banco. O Partido Progressista já indicou o presidente da Caixa Econômica, Gilberto Occhi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.