Piauí

Inscrições de concurso com 32 vagas para médicos encerram segunda

O concurso será realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado

Encerram na próxima segunda-feira (20) as inscrições para o Concurso Público com 32 vagas para diversas Unidades de Saúde de Referências em 11 municípios do Estado, da Sesapi. O concurso será realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

O concurso possui vagas para as especialidades de anestesiologista (15), pediatra (neonatologia - 05), cirurgião pediátrico (05), neurocirurgião (03), neurocirurgião (neurocirurgia funcional – 01), neurologista (neurofisiologia clínica – 01), neurorradiologista (01) e urologista (01). 

A carga horária de trabalho é de 24 horas semanais, com salário de R$ 8.474,91, para ambas as especialidades. Os interessados devem se inscrever através do site da Nucepe, até às 13h desta segunda. A taxa de inscrição custa 200 reais e deve ser paga até às 18h do dia 21 de março. 

Os aprovados serão lotados nas cidades de Teresina, Campo Maior, Parnaíba, Piripiri, Oeiras, Picos, Valença, São Raimundo Nonato, Floriano, Bom Jesus e Uruçuí. Confira neste link o edital.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB