Fechar
GP1

Piauí

Inscrições do Chapadão 2015 começarão na segunda-feira (23)

Os interessados deverão procurar a sede da FMCMC até o dia 24 de abril

Vem aí mais uma dição do evento que movimenta o cenário musical de Teresina e revela novos talentos. É o Festival de Música da Chapada do Corisco, o Chapadão. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 23 de março e poderão ser realizadas até o dia 24 de abril.

Essa será a 21ª edição do Chapadão, concurso que já revelou muitos artistas que hoje fazem parte do universo musical da cidade. O evento visa dar oportunidade para os músicos mostrarem seus trabalhos, promovendo o intercâmbio entre aqueles que já têm experiência e os que são iniciantes.

Serão realizadas três eliminatórias nos dias 05, 12, 19 de maio, no Teatro do Boi, a partir das 19h, com doze músicas distribuídas nas categorias: Avançado e Iniciante. De cada eliminatória serão escolhidas cinco músicas totalizando quinze músicas, que serão apresentadas na final, dia 26 de maio de 2015, no Teatro do Boi às 19h. Caso haja necessidade, será realizada pré-seleção por uma equipe técnica indicada pela FMCMC para escolha das músicas que participarão das eliminatórias.

A banca julgadora, nas eliminatórias e na final, será composta de três jurados que serão escolhidos entre especialistas em música ou profissionais de música. Eles analisarão os aspectos musicais (estrutura, letra, melodia, harmonia, etc).

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, das 08h às 13h30, no seguinte endereço: Rua Félix Pacheco, 1440 – Centro. Telefone: (86) 3215-7820 ou 3215-7815. Cada concorrente poderá inscrever duas músicas. Em caso de parceria, sendo o parceiro da mesma categoria em que se inscreve o concorrente, poderá inscrever mais uma música.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.