Piauí - Teresina

Inscrições do concurso do Corpo de Bombeiros encerram nesta sexta

As inscrições podem ser realizadas através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) até às 13h de amanhã.

THAIS SOUZA

- atualizado

As inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, que oferece 100 vagas para o cargo de soldado, encerrarão nesta sexta-feira (06) e podem ser realizadas através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) até às 13h de amanhã.

Das 100 vagas para soldados, 10 vagas serão destinadas para os concorrentes do sexo feminino. A remuneração inicial é de R$ 3.100,00. Na primeira etapa, além da prova objetiva, haverá uma prova escrita dissertativa, a redação. As etapas posteriores são: Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de Bombeiros se reúne no Palácio de Karnak para posicionamento oficialCorpo de Bombeiros

Associação de Bombeiros Militares do Piauí (ABMEPI) decidiu que serão mantidas as inscrições daqueles candidatos que participaram do concurso anterior, realizado sob o regime do Edital nº 01/2014, desde que não tenham tido seus nomes envolvidos na fraude ou tentativa de fraude que anulou parcialmente aquele certame; mas para que as inscrições sejam mantidas o candidato precisa confirmar sua inscrição no site do Nucepe.