Fechar
GP1

Brasil

Paes diz que problemas da Vila estão 'praticamente resolvidos'

Segundo o prefeito, as falhas surgiram por falta de acompanhamento e de gestão na Vila durante a inauguração do Rio Media Center.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes disse que os problemas da Vila Olímpica “estão praticamente resolvidos”. Segundo o prefeito, as falhas surgiram por falta de acompanhamento e de gestão na Vila durante a inauguração do Rio Media Center, na Cidade Nova.

"Os problemas surgiram efetivamente nos últimos três meses. O que tinha que ser feito está sendo feito. Foi uma falha de acompanhamento, mas acredito que em cinco, seis dias estará tudo resolvido. Esta vai ser a melhor Vila da história dos Jogos", relatou Paes.

  • Foto: VejaEduardo PaesEduardo Paes

De acordo com o G1, o Datafolha realizou uma pesquisa e mostrou que cerca de 50% da população brasileira não é a favor da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, que inicia no dia 5 de agosto. Para Paes, o desânimo parte das pessoas que não estão vivenciando diretamente a cidade.

"É uma pesquisa nacional. Aqueles que não estão vivenciando o Rio de Janeiro de fato recebem informações que não são exatamente as informações positivas. Os cariocas estão vivenciando estas transformações, e aqui as obras não param", finalizou Paes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.