Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para edital de cultura do Oi Futuro encerram amanhã

Os projetos podem ser inscritos no site do Oi Futuro.

Seguem abertas até esta quinta-feira (23/2), às 17h (horário de Brasília), as inscrições para o Edital de seleção de projetos para o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2017/2018. Os projetos podem ser inscritos no site do Oi Futuro (www.oifuturo.org.br).

Este ano, o Oi Futuro inova ao flexibilizar a forma de inscrição e de seleção de projetos. Nesse modelo de apresentação de propostas, não há divisão por categorias ou compartimentações entre as áreas culturais, valorizando a convergência de linguagens, a co-criação e a conexão entre pessoas e ideias. A mudança tem como objetivo estabelecer uma rede efetiva com os realizadores, para a promoção de trocas artísticas e de visões estéticas, abrindo espaço para novos modelos de produção.

  • Foto: DivulgaçãoEdital para programa Oi FuturoEdital para programa Oi Futuro

O programa destina recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais de incentivo à cultura, seguindo duas linhas distintas de seleção: uma nacional, contemplando iniciativas em todo o país, e outra voltada para a programação dos centros culturais do Oi Futuro, no Rio de Janeiro. O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.