Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para festival de dança de Timon é adiado até dia 09 de maio

O festival terá início às 17h com apresentação de grupos do projeto Beija-flor, em seguida apresentações infantis, com atrações juvenis, adulto e avançado.

A Prefeitura Municipal de Timon informa aos interessados em participar do concurso de dança organizado pela Fundação Municipal de Cultura (FMC), com apoio do Projeto Beija-flor, que devido o elevado número de inscrições, o evento foi adiado para o dia 9 de maio com objetivo de dar espaço a mais grupos de danças.

Imagem: ReproduçãoBailarinas do projeto Beija-Flor(Imagem:Reprodução)Bailarinas do projeto Beija-Flor

O Presidente da FMC, Lázaro Araújo, reforçou a credibilidade do evento e afirma que o adiamento não irá interferir na qualidade do que está sendo preparado. “Nós decidimos adiar a data do concurso devido à procura estar sendo muito grande e a própria população está solicitando um pouco mais de prazo para realizarem suas inscrições, sendo assim, resolvemos adiar. Contudo, o concurso continuará na mesma ordem, nada será alterado”, explica.

O festival terá início às 17h com apresentação de grupos do projeto Beija-flor, em seguida apresentações infantis, com atrações juvenis, adulto e avançado.

Inscrições

Serão ofertadas vagas para todos os estilos de dança. Os interessados deverão se dirigir até a sede do projeto Beija-flor localizado na Rua 11, nº 650, Parque Piauí II, munidos dos documentos pessoas, não há cobrança de taxas. As inscrições deram início no dia 08/04 e irão até o dia 23/04.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.