Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para festival de Pop Rock são abertas em Oeiras

O acesso ao edital para participação e as inscrições serão exclusivamente efetuadas na Secretaria da Juventude, localizada na Praça da Juventude no bairro Canela.

Acontece nos dias 19 e 20 de Julho mais um evento das férias em Oeiras, o II Rock Oeiras. O evento que possui uma vasta programação, conta com festival de calouros no Cine Teatro, palco aberto para bandas que desejarem, concurso de Guitarrista solo e Show Musicais com as Bandas (Mustang 66, Velha Cap e BellaDona de Teresina).

O acesso ao edital para participação e as inscrições serão exclusivamente efetuadas na Secretaria da Juventude, localizada na Praça da Juventude no bairro Canela.

Imagem: DivulgaçãoInscrições para festival de Pop Rock são abertas em Oeiras(Imagem:Divulgação)Inscrições para festival de Pop Rock são abertas em Oeiras

O evento acontecerá durante todo o dia no Cine-Teatro no dia 19 de julho, a partir das 13h, estendendo-se até a noite onde haverá palco aberto para as bandas iniciantes previamente inscritas e finalizando com a Banda de Rock Oeirense Mustang 66 (Banda Campeã do Show de Calouros do I Rock Oeiras).

Já no dia 20, haverá apresentações durante todo o dia. O Cine Teatro estará aberto ao público partir das 8h30, e a partir das 14h concurso de guitarrista solo. A noite, a apresentação da Banda Oeirense Velha Cap e finalizando o festival com a Banda Bella Dona.

Para o Secretário da Juventude, Nestor Júnior, o Festival tem o objetivo de estimular os novos talentos oeirenses adeptos ao estilo Pop Rock, além de abrir um espaço democrático para bandas iniciantes que se apresentarão no espaço do Palco Aberto. “Movimentar e incentivar o trabalho dos jovens músicos é uma das preocupações do Prefeito Lukano Sá. Para tanto decidimos reunir em um só espaço todas as bandas estilo Pop Rock que queiram se apresentar e divulgar o seus trabalhos”, finalizou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
19/07 – CINE TEATRO OEIRAS
13:00 – Abertura do II Rock Oeiras;
13:30 – Sorteio para ordem de apresentação das bandas;
14:00 Início do concurso
.
Palco Principal – Praça de Eventos
Palco aberto
00:00 – Mustang 66

20/07 Palco Principal
21:00 Banda Velha Cap
00:00 Banda BellaDona

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.