Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para o programa Inglês Sem Fronteiras encerram nesta quinta-feira

Estão disponíveis aproximadamente 160 vagas e as aulas iniciarão a partir do dia 22 de setembro.

Terminam nesta quinta-feira (11), as inscrições para os cursos gratuitos do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF).Poderão se inscrever os alunos previamente matriculados no curso My English Online, com inscrição ativa, a partir do nível 2.

Os cursos, que têm duração de 4 horas semanais, são gratuitos, tendo o aluno que pagar apenas o material didático utilizado durante os módulos. Estão disponíveis aproximadamente 160 vagas e as aulas iniciarão a partir do dia 22 de setembro.

As inscrições estão disponíveis apenas para alunos da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, e acontecem pelo site do Programa Inglês sem Fronteiras.

O programa

O Programa Inglês sem Fronteiras tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês e oferecer aos candidatos a bolsa de estudo a possibilidade de aperfeiçoamento na língua inglesa, de modo que esses candidatos tenham melhores condições de participar dos intercâmbios oferecidos pelo programa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.