Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para o ProUni 2016 começam no dia 07 de junho

O Programa que distribui bolsas de até 100% para o ensino superior segue com prazo aberto até às 23h59 do dia 10 de junho.

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27), que as inscrições do segundo semestre de 2016 do Programa Universidade para Todos (ProUni), serão abertas no dia 07 de junho e ficarão disponíveis até as 23h59 do dia 10 de junho, pelo site do programa.

Imagem: DivulgaçãoA primeira chamada dos estudantes pré-selecionados será divulgada no dia 13 de junho(Imagem:Divulgação)A primeira chamada dos estudantes pré-selecionados será divulgada no dia 13 de junho

Segundo o G1, a primeira chamada dos estudantes pré-selecionados será divulgada no dia 13 de junho e a segunda lista sai no dia 27. Entre os dias 08 e 11 de junho, os estudantes que não foram convocados devem manifestar interesse em entrar na lista de espera para convocação posterior.

A distribuição das bolsas é feita a partir de seleção com a nota do ENEM 2015. As bolsas integrais são concedidas apenas para candidatos com renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo. Já as parciais são disponibilizadas para estudantes cuja renda familiar bruta mensal não ultrapasse o limite de três salários mínimos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.