Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para vestibular da Faculdade Santo Agostinho seguem até 13 de novembro

São ofertadas 1.000 vagas. Desse total, 805 são destinadas aos aprovados no vestibular presencial, que terá provas aplicadas no dia 16 de novembro na sede da FSA.

A Faculdade Santo Agostinho (FSA) está com inscrições abertas para o vestibular 2015.1. A seleção será realizada de forma presencial ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições vão até o dia 13 de novembro.

São ofertadas 1.000 vagas. Desse total, 805 são destinadas aos aprovados no vestibular presencial, que terá provas aplicadas no dia 16 de novembro na sede da FSA. Enquanto isso, as 195 vagas serão disputadas por aqueles que optarem concorrer pela nota do ENEM.

As vagas são distribuídas em 15 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direto, Psicologia, Serviço Social, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

As inscrições para o Vestibular serão realizadas exclusivamente através do site www.fsanet.com.br até o dia 13 de novembro. O resultado será divulgado no site da FSA no dia 19 de novembro de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.