Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Instagram remove foto de casal gay se beijando

A rede social indicou a foto como impropria e foi retirada do ar.

A rede social, Instagram está sendo criticada por um cabelereiro de celebridades, após ter tirado a foto dele e seu marido se beijando, no dia de do seu casamento. De acordo com site Huffington Post, Alberto Guzman publicou a foto junto com o marido, o maquiador Janeiro Bofill, no último domingo (29), dia do orgulho gay no Hemisfério Norte, e adicionou algumas hashtags em prol da diversidade como #gaypride (do inglês, orgulho gay).

Imagem: Instagram/ReproduçãoA rede social indicou a foto como impropria e foi retirada do ar.(Imagem:Instagram/Reprodução)A rede social indicou a foto como impropria e foi retirada do ar.

O Instagram indicou a foto como impropria e foi retirada do ar. Os amigos do casal postaram mensagens de apoio a Guzman e Bofill e de repúdio a Instagram. A rede pediu desculpas pelo ocorrido e colocou a foto de volta na página de Guzman.

Um porta-voz do Instagram disse ao Huffington Post que a rede social comete “erros ocasionais” quando recebe uma notificação de outros usuários. E que, neste caso, removeu “erroneamente o conteúdo” e corrigiu a falha assim que percebida. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.