Fechar
GP1

Brasil

Instituições de ensino começam a chamar alunos da lista de espera

Nesta edição do meio do ano, o Sisu oferece 51.412 vagas.

A partir desta segunda-feira (14), os estudantes em lista de espera no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam a ser chamados pelas as instituições de ensino. A lista de espera serve para o preenchimento das vagas não ocupadas nas chamadas regulares.

Imagem: ReproduçãoNesta edição do meio do ano, o sistema oferece 51.412 vagas.(Imagem:Reprodução)Nesta edição do meio do ano, o sistema oferece 51.412 vagas.

É de responsabilidade do estudante acompanhar as convocações e observar prazos, procedimentos e documentos exigidos para a matrícula. Cada instituição publica edital próprio que estabelece essas regas e informa sobre horários e locais de atendimento.

A segunda edição do Sisu de 2014 teve 1.214.259 candidatos inscritos, o que representa crescimento de 54% em relação à mesma edição do ano passado, quando 788.819 estudantes se inscreveram. Com informações do Agência Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.