Fechar
GP1

Piauí

Instituições promovem debate sobre Transparência Pública na Universidade Federal do Piauí

Segundo a organização do Debate sobre Transparência Pública, a realização do mesmo visa fortalecer parcerias e mobilizar participantes para a 13ª Marcha Contra a Corrupção e pela Vida.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarInstituições promovem debate sobre Transparência Pública na Universidade Federal do Piauí(Imagem:Reprodução)Instituições promovem debate sobre Transparência Pública na Universidade Federal do Piauí
Com o objetivo debater a iniciativa de ampliação da transparência nos municípios brasileiros, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com outras instituições, realizará, no dia 24 de abril, o Debate sobre Transparência Pública, no anfiteatro do Centro de Ciências da Natureza da Universidade Federal do Piauí.

O evento é uma iniciativa da AMARRIBO, Instituto ETHOS e da Articulação Brasileira de Combate à Corrupção e Impunidade e conta com o apoio do Programa de Extensão "Educação Popular e Justiça Social/UESPI" e da Controladoria Geral da União.

Segundo a organização do Debate sobre Transparência Pública, a realização do mesmo visa fortalecer parcerias e mobilizar participantes para a 13ª Marcha Contra a Corrupção e pela Vida, programada para o período de 22 de julho a 05 de agosto de 2014.

Confira a programação:

24 de abril (quinta-feira)

18h - Mesa de abertura: Coordenador da FTP/ OAB (Arimateia Dantas)
Montagem da Mesa: Amarribo /FTP/ Ministério Público/CGU/TCE/UESPI
18h15- Apresentação do projeto Governo Transparente e da ferramenta virtual de controle da transparência nos governos municipais - Nicole Verillo (AMARRIBO/ Secretária Executiva da ABRACCI)
Lançamento do documentário - SEDE DE SER
19h15- Discussão plenária/ Debate com a plateia, espaço para perguntas e esclarecimentos
21h - Mobilização para 13ª edição da Marcha Contra a Corrupção e Pela Vida (FTP)
21h30- Encerramento

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.