Fechar
GP1

Piauí

Instituto Federal do Piauí abre 80 vagas em preparatório para Enem

A prova será aplicada no dia 12 de abril, das 9 às 12h, no Campus Teresina Central. O resultado será divulgado no dia 22.

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí (IFPI) vai ofertar um preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estão sendo oferecidas 80 vagas e as inscrições devem ser feitas de 2 a 12 de março, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

O projeto tem como público-alvo estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas ou filantrópicas e que não possuam ou não estejam matriculados em cursos superiores. Do total de vagas, 5% estão reservadas para pessoas com necessidades específicas (PNE).

A seleção será através de teste seletivo com 20 questões de Português e dez de Matemática. A prova será aplicada no dia 12 de abril, das 9 às 12h, no Campus Teresina Central. O resultado será divulgado no dia 22.

Serão formadas duas turmas preparatórias, nos turnos manhã e tarde. O curso começará no dia 27 de abril e, de segunda a sábado, os selecionados terão aulas de Literatura, Biologia, Redação, Língua Portuguesa, Geografia, Física, História, Matemática, Química e Inglês.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (86) 3131-9437

Clique aqui e confira o edital

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.