Fechar
GP1

Piauí

Instituto Federal do Piauí divulga edital com vagas para Unidades Remotas do Pronatec

Os interessados devem se inscrever no dia 25 de setembro, nos endereços constantes no anexo IX do edital, nos horários de funcionamento definidos pela Supervisão do Pronatec da Unidade Remota

O Instituto Federal do Piauí lançou na última segunda-feira, 23, novo edital com vagas complementares para professor das Unidades Remotas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estão contempladas as Unidades de Alegrete, Porto, Regeneração e Inhuma.

Podem concorrer servidores ativos ou inativos de qualquer instituição da rede federal, municipal ou estadual e, ainda, profissionais que não fazem parte da rede pública. Os interessados devem se inscrever no dia 25 de setembro, nos endereços constantes no anexo IX do edital, nos horários de funcionamento definidos pela Supervisão do Pronatec da Unidade Remota.

O Processo Seletivo será realizado em apenas uma etapa: análise de Currículo, de caráter eliminatória e classificatória. A divulgação do resultado da análise dos currículos será no dia 1º de outubro, no site do IFPI e nos murais das Prefeituras Municipais.

Veja o edital!

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.