Fechar
GP1

Piauí

Instituto Médico Legal registra entrada de 23 corpos durante a Semana Santa

A última vítima até a madrugada de hoje (20) que deu entrada no IML foi Robert Pereira Alves, 18 anos, assassinado com seis tiros na cabeça na Vila Irmã Dulce

Pelo menos 23 corpos de pessoas mortas por assassinato ou no trânsito deram entrada no Instituto Médico Legal de Teresina, no Piauí, desde a Quarta-Feira Santa até a madrugada deste Domingo de Páscoa (20).

A última vítima até a madrugada de hoje (20) que deu entrada no IML foi Robert Pereira Alves, 18 anos, assassinado com seis tiros na cabeça, durante a madrugada na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul da Capital Piauiense.

A Polícia acredita que Robert Alves tenha sido vítima de um acerto de contas. A maioria das pessoas cujos corpos passaram pelo IML de Teresina desde a Quarta-Feira Santa até a madrugada deste domingo, morreram em decorrência de acidentes automobilísticos.

No sábado e no domingo deram entrada 10 corpos, só de pessoas que morreram vítimas de acidentes e que foram assassinadas. A Zona Sul de Teresina vem liderando a violência com homicídios. No trânsito, mais uma vez os acidentes envolvendo motos lideram as mortes.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.