Fechar
GP1

Política

Integração de Bacias é discutida em audiência da PEC da Irrigação

A integração de Bacias, proposta defendida pelo deputado Assis Carvalho, é importante para levar água ao semiárido.

Temas relacionados à integração do rio São Francisco com as bacias hidrográficas do Nordeste foi discutida esta semana, em Brasília, durante audiência pública na Comissão Especial destinada a analisar a Proposta de Emenda Constitucional 368/09, mais conhecida como PEC da Irrigação.

Relator da PEC da Irrigação, o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) participou do encontro que contou, ainda, com a presença do secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, e do professor da Universidade da Paraíba, Francisco Jâcome Sarmento.
Imagem: DivulgaçãoIntegração de Bacias é discutida em audiência da PEC da Irrigação(Imagem:Divulgação)Integração de Bacias é discutida em audiência da PEC da Irrigação
A integração de Bacias, proposta defendida pelo deputado Assis Carvalho, é importante para levar água ao semiárido e contribuir para viabilizar o funcionamento de projetos de irrigação que beneficiem a produção agrícola, especialmente a agricultura familiar.

Os assuntos discutidos nas diversas audiências públicas realizadas pela Comissão, uma das quais no Piauí dia 22/08, serão relatadas pelo deputado Assis e colocadas em votação na Comissão e no plenário da Câmara dos Deputados.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.