Piauí - Teresina

Integração será feita apenas com cartão a partir do próximo sábado

Segundo a Strans, não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência” para fazer integração.

BRUNA DIAS

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que, a partir do próximo sábado (15), não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência” para fazer integração. Agora, somente quem tiver o cartão eletrônico poderá utilizar o serviço nos terminais do Dirceu e do Livramento, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Terminal do LivramentoTerminal do Livramento

O “bilhete de ocorrência” era uma alternativa para facilitar a integração no início do funcionamento do novo sistema. “Fizemos a utilização desse bilhete para que as pessoas se acostumassem com o novo sistema, mas agora os usuários já entenderam como é o funcionamento dos terminais. Chegou o momento de retirar o uso desse bilhete”, explicou o gerente de planejamento da Strans, Vinícius Rufino.

A Strans ressaltou que as pessoas que ainda não possuem o cartão, seja ele do estudante, do trabalhador ou o expresso deve adquiri-lo o mais rápido possível, para poder utilizar os benefícios do sistema de integração.


Link do texto:

Integração será feita apenas com cartão a partir do próximo sábado
http://www.gp1.com.br/noticias/integracao-sera-feita-apenas-com-cartao-a-partir-do-proximo-sabado-402522.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.