Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Integração será feita apenas com cartão a partir do próximo sábado

Segundo a Strans, não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência” para fazer integração.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que, a partir do próximo sábado (15), não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência” para fazer integração. Agora, somente quem tiver o cartão eletrônico poderá utilizar o serviço nos terminais do Dirceu e do Livramento, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Terminal do LivramentoTerminal do Livramento

O “bilhete de ocorrência” era uma alternativa para facilitar a integração no início do funcionamento do novo sistema. “Fizemos a utilização desse bilhete para que as pessoas se acostumassem com o novo sistema, mas agora os usuários já entenderam como é o funcionamento dos terminais. Chegou o momento de retirar o uso desse bilhete”, explicou o gerente de planejamento da Strans, Vinícius Rufino.

A Strans ressaltou que as pessoas que ainda não possuem o cartão, seja ele do estudante, do trabalhador ou o expresso deve adquiri-lo o mais rápido possível, para poder utilizar os benefícios do sistema de integração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.