Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Integrante de quadrilha de roubo de veículos é preso em Teresina

O acusado responde a cinco processos na Justiça pela prática de roubo de automóveis.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) prenderam na tarde dessa quinta-feira (06), na Avenida Maranhão, um homem identificado como Ígor Araújo de Souza, 28 anos, integrante de uma quadrilha especializada em roubo de veículos em Teresina.

  • Foto: Divulgaçaõ/PMÍgor Araújo de SouzaÍgor Araújo de Souza

De acordo com o delegado titular da Polinter, Cadena Júnior, por volta de 17h um casal teve uma S10 roubada pelo acusado no bairro Morada Nova. “A gente foi acionado, junto com o Rone, que imediatamente fez uma barreira em todas as pontes que dão acesso a Timon. O Ígor pegou o carro roubado e quando tava se deslocando para Timon, pra pegar a Ponte da Amizade, os policiais do Rone entraram na contramão e pegaram ele na Avenida Maranhão, em frente a Praça da Costa e Silva”, explicou Cadena.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena júniorDelegado Cadena júnior

Ao tomar conhecimento da prisão, o delegado Cadena foi até a Central de Flagrantes para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva. “Ele é um dos integrantes de uma quadrilha que atua no roubo de veículos aqui em Teresina. Eu cheguei lá para cumprir esse mandado e quando acessei o sistema encontrei mais outra ordem de prisão”, frisou.

  • Foto: Divulgaçaõ/PMVeículo recuperadoVeículo recuperado

Ainda de acordo com o delegado, Ígor Araújo de Souza responde a cinco processos na Justiça pela prática de roubo de automóveis. “Ele tem uma oficina no Parque Piauí, a Ígor Car, que funciona de fachada. Com mais esse crime [roubo da S10] será o sexto processo que ele vai ter que responder”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.