Fechar
GP1

Piauí

Integrante de quadrilha é preso em Parnaíba

José Airton de Souza foi preso ontem (23), também foi detido Paulo Sérgio Vieira que estava junto com ele.

Um mandato de prisão foi cumprido ontem (22) pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba e pela Polícia Civil. José Airton de Souza, o “Sulin” de 25 anos, foi preso acusado de participar de uma quadrilha que realizava assaltos no litoral.
Imagem: Portal Costa NorteJosé Airton de Souza, José Airton de Souza, "sulin"
Com ele também foi conduzido à delegacia Paulo Sérgio Vieira Rodrigues, o motivo seria por que com os dois foi encontrada uma arma de fogo que a polícia não identificou de quem era. Os policias decidiram verificar se Paulo tinha algum envolvimento com a quadrilha.
 
Sobre “Sulin” recaem acusações criminais como assalto a mão armada. Ele tentou fugir, mas a polícia recapturou.
Imagem: Portal Costa NorteRevólver calibre 38 com cinco munições intactas(Imagem:Portal Costa Norte)Revólver calibre 38 com cinco munições intactas
O comandante do 2º BPM de Parnaíba, Major Costa Lima, diz que essa prisão é importante por que uma quadrilha está sendo desarticulada. “ O cumprimento do mandato ocorreu em conjunto com a Polícia Civil. Um dos integrantes já estava preso, e agora com a detenção desses dois a quadrilha está sendo desarticulada, isso é muito importante já que é um grupo que faz assaltos constantes no norte do Estado”, disse o major.
Imagem: Portal Costa NortePaulo César(Imagem:Portal Costa Norte)Paulo Sérgio Vieira Rodrigues

Diminuição de homicídios
O Major Costa Lima informou que a cidade de Parnaíba está há mais de um mês sem registrar ocorrência de homicídios, mesmo considerando um número regular ele disse que isso é resultado do trabalho militar que vem se intensificando.
 
“Estamos há um mês e dez dias sem registrar homicídios, mesmo não sendo  um período tão grande, é relevante para uma cidade de 180 mil habitantes. Isso é fruto do trabalho da gente que vem sendo fortalecido”, disse o major.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.