Fechar
GP1

Piauí

Integrante de quadrilha tenta subornar policiais após prisão em Timon

Eles são acusados de realizar vários assaltos.

Policiais militares da cidade de Timon prenderam neste final de semana um quadrilha acusada de realizar vários assaltos, eles estavam em um carro que havia sido roubado em Teresina.

Eram cinco criminosos armados, ao perceberem a ação da polícia eles fugiram. Os militares começaram a perseguição ainda na cidade maranhense de Matões. O veículo em que eles estavam virou, mas os criminosos saíram e entraram em uma matagal. Um revólver calibre 38 foi deixado no carro.
Imagem: PM/MAQuadrilha é acusada de realizar vários assaltos(Imagem:PM/PI)Quadrilha é acusada de realizar vários assaltos
Ao investigarem o chassi do veículo os militares descobriram que se tratava de um carro roubado em Teresina.
 
Os policiais receberam no dia seguinte a informação de que os cinco suspeitos estavam em um povoado entre Timon e Matões. Quando chegaram ao local eles conseguiram realizar a prisão e a apreensão de um revólver calibre 38.
Imagem: PM/MAVeículo abandonado pela quadrilha junto com a arma(Imagem:PM/MA)Veículo abandonado pela quadrilha junto com a arma
Todos são da cidade de Timon e três deles têm passagem pela polícia. Rummening Torquato Reis de 21 anos foi detido pela última vez em outubro por assalto e porte ilegal de arma. Outro integrante da quadrilha é um menor de 16 anos de iniciais J.V.R.T que também havia sido apreendido no último mês depois de uma tentativa de latrocínio.
 
Os outros presos foram José Francisco Freitas Silva de 22 anos e Adailton da Silva Araújo de 31 anos, além de Cláudio Kelson Sousa Rodrigues de 24 anos, que tem passagem por roubo de veículo. Cláudio tentou subornar os PM’s no momento da prisão.
 
Ocorrências em Timon

Uma dupla de assaltantes foi presa depois de terem roubado o celular de uma mulher. Eles tentaram fugir e jogaram o celular no chão assim que perceberam a polícia. Os dois foram identificados como Brian Edilson Amadeu Reis, 20 anos e Jonas de Sousa Reis de 23 anos.
Imagem: PM/MABrian Edilson Amadeu Reis de 20 anos e Jonas de Sousa Reis de 23 anos(Imagem:PM/PI)Brian Edilson Amadeu Reis de 20 anos e Jonas de Sousa Reis de 23 anos
Cinco homens também foram presos nesse fim de semana na cidade de Timon. Eles estavam em um carro Vectra azul e na tentativa de fuga eles abandonaram o veículo. Foram presos R. C. B. S de 17 anos que estava com um revólver calibre 38, e que tem passagens pela polícia, e André Luís de Sousa Santos, de 21 anos, que estava com o outro revóver.
 
A quadrilha ainda era composta por Ronielson dos Santos Costa de 21 anos, Diego Armando Gonçalves de Sousa de 21 anos e um menor de iniciais P. H. S de 17 anos. Logo depois foi encontrado um outro revólver com Pedro Aris Barbosa. Ele estava no bairro Flores e foi abordado por uma equipe da PM de motocicleta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.