Fechar
GP1

Entretenimento

Internautas acusam Thyane Dantas de criar fake para se promover

A mulher de Wesley Safadão comentou na própria foto como se fosse o perfil de um fã clube.

  • Foto: Instagram/Thyane DantasThyane DantasThyane Dantas

Seguidores de Thyane Dantas afirmam ter flagrado a loira se autopromovendo no Instagram. Segundo os internautas, a mulher de Wesley Safadão teria um perfil fake para elogiar a si mesma.

De acordo com o Extra, a desconfiança surgiu após o perfil oficial de Thyane comentar um post dela própria, como se fosse outra pessoa elogiando sua beleza e destacando seu “corpaço”. O comentário inusitado acabou chamando a atenção dos seguidores, que criaram a teoria de que ele fez um perfil anônimo para escrever comentários positivos em suas fotos.  Os seguidores acreditam que Thyane tenha se confundido com as contas e esquecido de trocar o login.

No comentário, Thyane faz elogios a ela própria. "Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço. Se antes você não tinha, agora tem! Então, fala pra gente. Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no Snap contando os seus segredinhos de beleza. Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!", diz o comentário.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.