Fechar
GP1

Entretenimento

Internautas criticam troca de Bial por Leifert no ‘BBB 2017’

A substituição deve acontecer já no próximo ano e virou um dos assuntos mais comentados da internet.

  • Foto: Estevam Avellar e Caiua Franco/TV GloboPedro Bial e Tiago LeifertPedro Bial e Tiago Leifert

A notícia divulgada pela coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, de que o atual apresentador do The Voice Brasil e do É de Casa, Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil em 2017 causou comoção nas redes sociais, na maioria de internautas que não gostaram da troca.

De acordo com informações da coluna, Bial vai deixar o BBB após catorze anos para se decidar ao um programa de entrevista que ficará no lugar do Programa do Jô, comandado por Jô Soares, que já anunciou que vai se aposentar no final deste ano.

Os internautas não reagiram muito bem à notícia. O nome de Tiago Leifert aparece nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter com duras críticas. “BBB sem o Bial é como Tiago Leifert de apresentador”, disse um internauta. “Tiago Leifert assumirá o comando do BBB17, o que será da minha vida sem os discursos do Bial? Gente não dá”, disse outro. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.