Fechar
GP1

Brasil

Interrogatório de Elize Matsunaga deve ocorrer neste sábado

Elize é julgada por homicídio triplamente qualificado, além de destruição e ocultação de cadáver.

Neste sábado (3), o interrogatório de Elize Matsunaga, acusada de assassinar e esquartejar o marido, em maio de 2012, deve acontecer no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital, em São Paulo.

De acordo com o Estadão, ela disse para a Polícia Federal que atirou no empresário Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro da Yoki, cortou seu corpo em sete partes e jogou à beira de uma estrada de Cotia, na Grande São Paulo. A expectativa é que o julgamento acabe na passagem entre sábado e domingo (4).

  • Foto: GloboElize Matsunaga Elize Matsunaga

Segundo a PF, a sessão será retomada pelo juiz Adilson Paukoski, por volta das 10h, com leitura de peças do processo, que incluem depoimentos de testemunhas que não foram ouvidas pelo júri. Após a leitura, tem início o interrogatório da ré, fase que deve durar, no mínimo, quatro horas.

De acordo com os advogados de defesa, Elize não responderá às perguntas do Ministério Público Estadual (MPE), nem da assistência de acusação. Elize é julgada por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), além de destruição e ocultação de cadáver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.