Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Iphone 7 ganha versão vermelha para apoiar combate a Aids

Parte do dinheiro de cada Iphone 7 arrecado com as vendas do aparelho vermelho será destinada ao Fundo Global, organização internacional que luta contra a Aids, Tuberculose e Malária.

Nesta terça-feira (21), a Apple anunciou o lançamento do novo modelo do Iphone 7 e Iphone 7 Plus.  A partir da próxima sexta-feira (24), o aparelho estará disponível na cor vermelha. A nova versão é uma parceria com a RED, instituição que atua no combate ao HIV, vírus causador da Aids.

“A introdução desta edição especial do iPhone em um lindo acabamento vermelho é a maior oferta já feita desde o início da nossa parceria. Mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes”, disse Tim Cook, CEO da Apple, na apresentação do produto.

Essa não é a primeira vez que a empresa faz esse tipo de parceria. A Apple já vem colorindo de vermelho seus produtos há 10 anos. O Ipod Nano foi o primeiro aparelho a ganhar a cor. Durante todos esses anos, mais de 130 milhões de dólares (400 milhões de reais) foram arrecadados.

  • Foto: Apple/DivulgaçãoO novo modelo da Apple começa a ser comercializado por R$ 3.899 O novo modelo da Apple começa a ser comercializado por R$ 3.899

Parte do dinheiro de cada Iphone 7 arrecadado com as vendas do aparelho vermelho será destinada ao Fundo Global, organização internacional que luta contra a Aids, Tuberculose e Malária em países da África subsaariana.

O novo modelo do Iphone 7 está disponível no site da Apple, a partir de 3.899 reais. Já para a versão Plus, o aparelho passa a ser comercializado a partir de 4.499,00 reais. De acordo com a Veja, outros produtos da marca ganharam a cor vermelha para serem comercializados, como capas de silicone e o Smart Battery Case. Ambos também podem ser adquiridos pelo site da Apple.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.