Fechar
GP1

Política

Iracema Portella descarta disputar a Prefeitura de Teresina

"O PP tem uma parceria administrativa com o prefeito Firmino Filho e tudo leva crer que essa aliança vai se estender ao apoio à reeleição dele", disse a deputada.

A deputada federal Iracema Portella descartou ser candidata a Prefeitura de Teresina ano que vem. Ele explicou, ao GP1, na última terça-feira (25), que o PP, partido a qual é filiada, possui uma parceria administrativa com o prefeito Firmino Filho e que essa aliança deverá ser levada para um alinhamento eleitoral com o chefe do executivo municipal.

“O PP tem uma parceria administrativa com o prefeito Firmino Filho e tudo leva crer que essa aliança vai se estender ao apoio à reeleição dele. Diante disso, garanto que não existe a menor possibilidade de eu ser candidata. Iniciei meu segundo mandato e estou empenhada nisso”, esclareceu.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputada Iracema Portella(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputada Iracema Portella
Sobre a possibilidade de vir a assumir a presidência nacional do PP, no lugar do marido, o senador Ciro Nogueira Filho, Iracema também descartou.

“É outra situação que não há a menor chance de acontecer. O senador Ciro vem fazendo um excelente trabalho na presidência do partido e não há motivos para substituições. Recentemente assumi a presidência nacional do PP Mulher e lá pretendo desenvolver esse trabalho”, comentou a deputada.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.