Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Irmão de vereador é acusado de matar adolescente em bar no Piauí

Conforme a Polícia Militar, o feminicídio foi motivado por conta de um troco "errado" em um bar.

Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas como Auricelia, foi assassinada na madrugada desse domingo (12), por volta das 00h30, na Vila Bairro, na cidade de Curimatá, no Sul do estado. O suspeito de ter matado a vítima foi identificado como Cleismar e está foragido. Ele é irmão do vereador do município Antônio Emanuel Lustosa de Carvalho, o "Toninho Carvalho".

  • Foto: FacebookAdolescente foi assassinada Adolescente foi assassinada

De acordo com informações repassadas pelo capitão Mizael, da Polícia Militar, a vítima foi morta com tiro na cabeça após uma discussão em um bar, onde ela ajudava o tio. “Foi uma confusão por causa de um troco, o acusado [Cleismar] pediu a conta, ela [Auricelia] deu o troco, e insatisfeito, o acusado foi reclamar com proprietário do bar. Pouco tempo depois, Cleismar não satisfeito, foi em casa pegou uma arma de fogo, retornou ao bar e assassinou a jovem”, disse.

Conforme o capitão Mizael, existem informações que a família da vítima planeja vingar a morte dela. A polícia continua fazendo diligências com intuito de prender o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.