Fechar
GP1

Piauí

Irmão do ex-goleiro Bruno é preso em Teresina acusado de estupro

Rodrigo Fernandes também é acusado de ter ameaçado repórteres que teriam veiculado a notícia do estupro.

A polícia militar do Piauí prendeu nesta quinta-feira (03) Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do ex-goleiro Bruno preso acusado de matar a modelo Eliza Samúdio em julho de 2010. Rodrigo é acusado de estuprar uma garota na cidade de Caxias-MA na última quarta-feira (02).
Imagem: GP1Rodrigo Fernandes(Imagem:GP1)Rodrigo Fernandes
Em entrevista ao GP1, o tenente Miguel Luz, do 1° Batalhão da Polícia Militar, informou que por volta das 12h desta quinta-feira (03) a TV Antena 10 acionou a polícia após o acusado ter ameaçado repórteres que teriam veiculado a notícia do estupro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tenente Miguel Luz(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tenente Miguel Luz
Ainda de acordo com o tenente, o crime foi confirmado através do exame de corpo de delito. A garota, menor de idade, foi encaminhada para Teresina e reconheceu o acusado.

“Ontem foi noticiado na Antena 10 que o irmão do ex- goleiro Bruno estava sendo suspeito de estupro. Ele foi lá e ameaçou os repórteres. Mas nós tivemos a informação de que ontem ele teria realmente estuprado uma garota em Caxias, inclusive ela foi até o 11º distrito, depois fez o exame de corpo de delito, os policiais trouxeram a menina até aqui (Teresina), onde foi feito o reconhecimento”, relatou.

Investigações

O acusado estava sendo investigado pela equipe da Delegacia da Mulher (Sudeste) de Teresina pela prática de pelo menos outros seis estupros. 

Outros casos

Rodrigo Fernandes já foi preso duas vezes. Em julho de 2010, o irmão do ex-goleiro Bruno, foi preso em Campo Maior acusado dos crimes de cárcere privado e tentativa de estupro.

Três anos depois, em setembro de 2013, Rodrigo foi preso no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina, acusado de estuprar uma garota de 18 anos. Nesse caso, a vítima relatou à polícia, que o acusado fazia questão de dizer que era irmão de Bruno e que iria levá-la até a casa do gerente do Comercial Carvalho para que ele pudesse conseguir um emprego para ela.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.