Fechar
GP1

Piauí

Irmãos acusados de matar empresário em 2014 são presos na zona sul de Teresina

Bareta ressaltou que as prisões foram frutos de uma investigação minuciosa, pois acredita que o trabalho da Delegacia de Homicídios é investigar para prender, e não apenas prender para invest

Dois homens identificados como João Nato Farias da Silva, vulgo ‘Jonato’, e Luis Gonzaga da Silva Filho, mais conhecido como Luizinho, foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (27), na altura do Km 7, na BR-316, bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Os dois são acusados de terem matado o dono de uma farmácia identificado como Gilson Barbosa Lopes, no dia 14 de fevereiro de 2014, com cerca de oito tiros. De acordo com o delegado Francisco das Chagas, o “Bareta”, os dois foram presos em uma oficina de caminhões de propriedade de Luizinho.

“A motivação do crime foi banal, pois em setembro de 2013 a vítima teria se desentendido com Luizinho por causa de uma vaga de estacionamento, onde na ocasião a vítima desferiu várias panadas de facão nas costas, rosto, e cabeça de Luizinho. O irmão de Luizinho, conhecido como Jonato, que estava preso na Casa de Custódia por ter praticado um homicídio no passado, disse que quando saísse iria praticar o seu segundo, pois iria matar o homem que teria dado em seu irmão”, relatou o delegado.

Bareta ressaltou que as prisões foram frutos de uma investigação minuciosa, pois acredita que o trabalho da Delegacia de Homicídios é investigar para prender, e não apenas prender para investigar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.