Fechar
GP1

Piauí

Irmãos cearenses são presos dentro de bar em Pedro II

os dois identificados como Eduardo Roseno Magalhães, de 19 anos e Edilson Roseno Magalhães, de 24 anos, confessaram que iriam realizar assaltos.

Dois irmãos cearenses foram presos, neste sábado (06), dentro de um bar na cidade de Pedro II, a 207 km da Capital, na região centro-norte do Piauí, com um revólver calibre 38. Segundo a Polícia Militar, a dupla planejava realizar assaltos no município.

De acordo com informações da PM, os irmãos foram presos após passarem por vistoria, dentro do “Bar da Loira”, localizado no bairro Areia Branca, em Pedro II. A ação foi realizada pelo cabo Francisco e pelos soldados Alan e Freitas.
Imagem: Divulgação/PMIrmãos do Ceará foram presos com arma(Imagem:Divulgação/PM)Irmãos do Ceará foram presos com arma
Ainda conforme a polícia, os dois homens identificados como Eduardo Roseno Magalhães, de 19 anos e Edilson Roseno Magalhães, de 24 anos, confessaram que iriam realizar assaltos no Centro Comercial da cidade. Os irmãos foram levados para o Distrito Policial do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.