Fechar
GP1

Piauí

Irmãos gêmeos morrem carbonizados no sul do Piauí

Os corpos das crianças identificados apenas como João Carlos e Matheus foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Doutor João Pacheco Cavalcanti.

Dois irmãos de apenas seis anos morreram carbonizados, após o quarto, onde dormiam incendiar na madrugada desta quinta-feira (24) na cidade de Parnaguá. Segundo a polícia as crianças estavam sozinhas, após a mãe sair para uma festa.

O delegado Rodrigo Moraes, da Regional de Corrente, informou que a mãe dos gêmeos identificada pelas iniciais L.A. S, 33 anos, já tinha o hábito de deixar os filhos sozinhos. "Ela deixou os filhos doentes e foi para a festa. Ela tinha costume de deixar as crianças e ir para festas e voltar só no outro dia", conta.

Os vizinhos tentaram apagar as chamas, mas não adiantou. A mãe relatou que havia deixado uma vela acesa no quarto. Ela chorou bastante e disse estar arrependida.

Os corpos das crianças identificados apenas como João Carlos e Matheus foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Doutor João Pacheco Cavalcanti, em Corrente.

Ainda segundo o delegado Rodrigo Moraes, foi lavrado o flagrante e a mãe da criança será autuada por duplo homicídio doloso quando há intenção de matar. "A partir do momento que ela saiu e deixou as crianças doentes sozinhas em casa, ela assumiu o risco de acontecer alguma coisa com elas", ressalta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.