Fechar
GP1

Piauí

Irmãos são mortos após invasão à casa de idosos em Luzilândia

As vítimas eram sobrinhos do idoso Milton Carneiro da Silva, que estava acompanhado da esposa e do cunhado no momento do crime.

Dois irmãos morreram, na noite de ontem (23), após uma tentativa de assalto em uma residência de um casal de idosos, localizada no povoado Pedra Miúda, distante 30 km da cidade de Luzilândia, região norte do Estado.

De acordo com o tenente-coronel, Antoni Soares, a dupla chegou até o local por volta de 19h30min, onde estavam o senhor Milton Carneiro da Silva, a esposa (Maria da Conceição) e o cunhado identificado como Antônio Ximenes de Albuquerque. “A informação que os dois suspeitos são filhos do primo do senhor Milton Carneiro. Eles chegaram na casa pela noite e deles um estava de boné, o outro encapuzado. Houve muita luta corporal entre os envolvidos e os irmão foram mortos a tiros e com arma branca”, descreveu o tenente-coronel ao GP1.

Os ocupantes da residência foram encaminhados ao hospital de Luzilândia e em seguida levados para Teresina. “Como se trata de um crime com pessoas de mesma família, optou-se por resguardar a integridade dos envolvidos. O IML foi acionado removeu os corpos com várias lesões para o posto de Parnaíba”, acrescentou.

As investigações serão realizadas pela equipe da Polícia Civil de Luzilândia, que vai apurar as causas do crime e responsabilizar os possíveis culpados pelo duplo homicídio, que deixou em alerta a pequena comunidade do povoado Pedra Miúda. A polícia não descarta, também, a possibilidade de o crime ter sido motivado por uma briga antiga entre as famílias, em decorrência de um homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.