Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos são presos acusados de assaltos na zona sul de Teresina

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Airton Falcão Júnior, da Central de Inquéritos de Teresina.

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão prenderam dois homens no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (23). Eles são suspeitos de realizar assaltos e arrombamentos em bairros vizinhos, como Ilhotas e Três Andares. 

  • Foto: Polícia MilitarRondinelli e Antonely, presos no bairro Cristo ReiRondinelli e Antonely, presos no bairro Cristo Rei

Os presos são Rondinelli Torres dos Santos e Antonely Torres Dos Santos, vulgo Labigó. Eles são irmãos e já possuem diversas passagens pelo 13º Distrito Policial, a maioria delas por assalto a mão armada. De acordo com o cabo Clóvis, “eles foram presos por volta das 10h30min, na residência onde moram”. 

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Airton Falcão Júnior, da Central de Inquéritos de Teresina. Os dois foram conduzidos ao 13º Distrito Policial e encaminhados ao sistema prisional. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.