Fechar
GP1

Piauí

Irmãos se encontram em Esperantina após 43 anos sem contato

Após o emocionado encontro, os irmãos fizeram questão de reunir toda a família para comemorar a volta do irmão, após longos anos separados pelos caminhos da vida.

Depois de 43 anos sem notícias um do outro, dois irmãos, naturais de Luzilândia, se localizaram no município de Esperantina-PI por meio de informações obtidas junto ao Cartório de Registro Civil da cidade de Luzilândia.

Bernardo Tadeu Spindola, atualmente é segurança do Banco do Nordeste de Esperantina, já Francisco Spindola reside na cidade de São Paulo e trabalha na Defesa Civil no monitoramento de desastres, mas já trabalhou no gabinete da Prefeitura de São Paulo. Ainda emocionados, os dois fizeram questão de contar a história deles.

Imagem: ReproduçãoIrmãos Spindola(Imagem:Reprodução)Irmãos Spindola

Os dois irmãos perderam o contato em 1969. Francisco Spindola saiu de casa aos 17 anos de idade para servir o Exército Brasileiro e acabou perdendo contato com os familiares. Na época o senhor Bernardo Tadeu tinha apenas 9 anos de idade.

Francisco conta que o pai deles faleceu cedo e ele foi tentar a vida servindo o Exército com a intenção de voltar, mas acabou fixando residência no Estado de São Paulo.

Já Bernardo Spindola constitui família e passou a residir na cidade de Esperantina, local onde mora até os dias de hoje.Francisco Spindola descobriu o irmão há alguns dias atrás, quando viajou para o município de Luzilândia em busca de informações que chegasse ao paradelo do seu irmão. Francisco relata que chegando em Luzilândia foi até o Cartório de Registro Civil na tentativa de encontrar alguma informação que levasse ao encontro dos seus familiares, em especial do seu irmão. Contou sua história para o vigia do órgão, sendo que de imediato o vigilante disse que saberia onde ele encontraria o senhor Bernardo Tadeu.

Por meio das informações repassadas pelo vigilante, Francisco se dirigiu até o Banco do Nordeste da cidade de Esperantina e acabou reencontrando de forma bastante emocionada seu irmão, após 43 anos sem nenhum tipo de contato.

Após o emocionado encontro, os irmãos fizeram questão de reunir toda a família para comemorar a volta do irmão, após longos anos separados pelos caminhos da vida.Com informações do Portal Rio Longá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.